Como disse a minha amiga Catarina no mail que me mandou a alertar para esta notícia: não sei se hei-de rir ou chorar...
Aqui fica um excerto: "Assim que tomou posse, no sábado, o social-democrata rumou ao Bairro Alto, entrou no gabinete até então de Arlindo Cunha, e começou a colocar tudo o que dizia respeito ao Ambiente porta fora, isto é, para os corredores. Na segunda-feira, Nobre Guedes arriba à Rua do Século e descobre que tem de se amanhar com um dos gabinetes antes ocupados pelos secretários de Estado. Até ontem, estava sentado à secretária que já foi de José Eduardo Martins."
"(...)O pior é que, neste momento, ninguém sabe onde está nada já que toda a documentação que estava na posse de Arlindo Cunha – e que, portanto, se referem a processos pendentes – foram despejados do gabinete sem lei nem ordem."
Ou seja, a juntar-se aos atrasos que já havia nos processos ambientais, agora os próprios processos andam espalhados pelos corredores. Incrível!!!
E o Sr. Arnaut justificou o que fez dizendo que "como o Ministério se chamava, nos últimos dois anos, das Cidades, do Ordenamento do Território e do Ambiente, a prioridade é dele. E também lembrou ao ministro do CDS que ele – Arnaut – era mais antigo no Governo."
Meus Senhores CRESÇAM e encarem os assuntos com o respeito que merecem e que vos é exigido! Não comprometam o nosso futuro mostrando essa falta de profissionalismo ao colocarem questões partidárias e de EGO à frente de assuntos extremamente sérios.
Podem ler a notícia completa em: http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?idCanal=34&id=1199495
Aconselho a leitura já que é inacreditável!!