04 abril, 2006

Jornal electrónico sobre ambiente lançado pela Câmara de Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa lançou uma newsletter (jornal online) com informações sobre ambiente, medidas da autarquia e iniciativas nacionais e internacionais nesta área, em que os munícipes podem colaborar, enviando sugestões ou contributos.

«Queremos com este espaço divulgar mais e mais notícias sobre ambiente, sensibilizar toda a comunidade para as boas práticas ambientais e contribuir para uma maior consciência social sobre a importância de preservarmos o ambiente e reforçar o exercício da nossa cidadania», afirma o vereador do Ambiente e Espaços Verdes, António Proa, na primeira edição do «E-Pólen».

O projecto, que nesta edição apresenta algumas medidas adoptadas pela Câmara Municipal, como a substituição e plantação de novas árvores ou a remodelação da Mata de São Domingos de Benfica, terá uma periodicidade mensal.

Segundo a autarquia, o «E-Pólen», dirige-se a todos os munícipes, estabelecimentos de ensino e organizações não governamentais da área do ambiente.

O gabinete do vereador António Prôa pretende incentivar a participação dos munícipes, pedindo o envio de «sugestões, contributos e ideias».

Subscreva aqui a newsletter.

Fonte: Diário Digital / Lusa